Enviado por formacce em qua, 27/07/2016 - 11:31
Enviado por formacce em sex, 06/05/2016 - 09:02
Enviado por formacce em sex, 06/05/2016 - 09:00
Enviado por formacce em sex, 06/05/2016 - 08:57
Enviado por formacce em sex, 06/05/2016 - 08:54
Enviado por formacce em sex, 06/05/2016 - 08:52
Enviado por formacce em sex, 06/05/2016 - 08:50
Enviado por formacce em sex, 06/05/2016 - 08:48
Resumo
A pesquisa configurada nesta Dissertação procurou evidenciar e compreender de forma propositiva a pertinência e a relevância dos entrelaçamentos entre os conceitos de Currículo Integrado e Trabalho como Princípio Educativo no contexto dos processos formativos dos professores do PROEJA, na Rede Pública Estadual
Enviado por formacce em sex, 06/05/2016 - 08:46
Resumo
Este estudo objetiva compreender as implicações dos atos de currículo nos processos de construção/afirmação identitárias, a partir da cultura escolar, de estudantes identificados/as como negros/as. Os objetivos específicos foram: compreender como o currículo escolar pode contribuir no processo de formação/re-
Enviado por formacce em sex, 06/05/2016 - 08:44
Páginas