-A A +A
  • White/Black
  • Padrão

Current Style: Padrão

Dissertações

Currículo integrado e trabalho – a formação continuada do Professor do (proeja): uma pesquisa compreensiva e propositiva

Resumo 
 
A pesquisa configurada nesta Dissertação procurou evidenciar e compreender de forma propositiva a pertinência e a relevância dos entrelaçamentos entre os conceitos de Currículo Integrado e Trabalho como Princípio Educativo no contexto dos processos formativos dos professores do PROEJA, na Rede Pública Estadual 

Etno-identificações na escola: atos de currículo e cultura escolar na construção identitária de estudantes negros/as

Resumo
 
Este estudo objetiva  compreender as implicações dos atos de currículo nos processos de construção/afirmação identitárias, a partir da cultura escolar, de estudantes identificados/as como negros/as.  Os  objetivos específicos  foram: compreender como o currículo escolar pode contribuir no processo de formação/re-

Páginas

Subscribe to RSS - Dissertações