Enviado por formacce em sex, 14/07/2017 - 11:50
Enviado por formacce em seg, 20/06/2016 - 12:38
Escritos formacceanos - Currículo e processos formativos: experiências, saberes e cultura
Enviado por formacce em seg, 20/06/2016 - 12:32
Po(éticas) da Formação: experimentações éticas e estéticas no acontecer formacional
Nesta obra os autores, que também escreveram juntos Um rigor outro: sobre a questão da qualidade na pesquisa qualitativa (EDUFBA/2009), propõem reflexões estéticas e filosóficas a partir de textos inspirados em suas próprias experiências e em sua própria formação.
Enviado por formacce em seg, 20/06/2016 - 12:30
Jacques Ardoino & a Educação.
Enviado por formacce em seg, 20/06/2016 - 12:28
A etnopesquisa implicada: pertencimento, criação de saberes e afirmação
Enviado por formacce em seg, 20/06/2016 - 12:26
Infâncias-devir: a afirmação do direito das crianças à (aprendizagem) formação
O livro problematiza concepções de infância que orientam pedagogias modernas e propõe discussões em torno da Educação Infantil apontando para a necessidade de se perceber a criança em devir como uma referência fundante. Os autores desconstroem a ideia de uma criança em formação. Com base na filosofia, literatura, antropologia e pedagogia orientam o olhar do leitor para que se perceba a criança como um sujeito de desejos, de demandas e de direitos.
Enviado por formacce em seg, 20/06/2016 - 12:22
Atos de currículo e autonomia pedagógica: o socioconstrucionismo curricular em perspectiva
Enviado por formacce em seg, 20/06/2016 - 12:18
Enviado por formacce em seg, 20/06/2016 - 12:16
Saberes implicados, saberes que formam: a diferença em perspectiva.
Enviado por formacce em seg, 20/06/2016 - 12:10
PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA A Escola de Paris 8 em Ciências da Educação
Páginas